Dia das Crianças: setor de supermercados também se preparou com opções para a data

11

Faltando pouco tempo para o Dia das Crianças, o comércio já está plenamente aquecido com as compras para a data e a procura pelos presentes está intensa: segundo dados da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), 73% dos brasileiros pretende presentear uma criança na data. A expectativa é que a data movimente, em todo o país, cerca de R$ 19 bilhões, isto é, quase R$ 6 bilhões a mais que no ano passado.

Nesse contexto, uma alternativa prática e econômica vem ganhando destaque entre os consumidores: os supermercados. Aproveitar o momento das compras semanais para escolher o presente ideal se tornou uma opção conveniente. No Grupo Mateus, a oferta de opções para todas as faixas etárias demonstra que o setor vem abraçando essa tendência: o momento de abastecer a despensa virou também a hora de encontrar o presente perfeito para as crianças da família. Desde carrinhos e caminhões de brinquedo até bonecas e brinquedos de montar, a variedade de opções promete agradar e encantar a criançada.

Anna Flávia Montalvão, gerente de marketing do Grupo Mateus, destaca a praticidade de aproveitar o momento das compras semanais para garantir o presente do Dia das Crianças. “Sabemos que a vida é corrida, e muitas vezes temos pouco tempo para se dedicar às compras de presentes. É por isso que estamos trazendo uma ampla seleção de brinquedos e guloseimas para que as famílias possam resolver tudo em um único lugar”, disse Montalvão.

E para tornar o Dia das Crianças ainda mais doce, há também bolos, doces e chocolates, perfeitos para presentear ou preparar lanches especiais para a data comemorativa.

“Ao escolher o supermercado como local para comprar os presentes do Dia das Crianças, podemos economizar tempo, além de aproveitar as ofertas e promoções, tornando este dia ainda mais especial”, destacou Anna Flávia.

Notícias Relacionadas