Nossas Lojas |Fale Conosco

Notícias

SEMANA DE INAUGURAÇÕES

Em menos de uma semana, Grupo Mateus inaugura três novas sedes administrativas

Publicado em: 01/11/2021

SEMANA DE INAUGURAÇÕES

Nova sede de RH em São Luís/MA

Em plena expansão por novos estados do Nordeste, o Grupo Mateus tem investido na sua estruturação física para acomodar setores estratégicos. Em São Luís, a empresa entregou um prédio de 2.415m² com conceito funcional, moderno e ambientes que estimulam a interação entre os colaboradores dos Recursos Humanos. Além de salas amplas, a nova sede do RH possui auditório com capacidade para 200 pessoas e sala de meditação. Se destaca no projeto, uma biblioteca, que terá seu acervo formado por livros doados pelos próprios colaboradores.

Para o diretor de RH do Grupo Mateus, Régis Ramos, o espaço vai além de uma estrutura física. “São pessoas as responsáveis pelo nosso crescimento, o pilar do desenvolvimento de uma empresa como o Grupo Mateus, que tem no coração a essência emocional de atender bem, de fazer bem cada dia melhor, e que precisa de gente capacitada. E educação não é só capacitar nas habilidades, é capacitar no conhecimento, no desenvolvimento humano”, destacou.

O presidente do Grupo, Ilson Mateus, destacou que o momento é de compartilhar conhecimento e semear o futuro dos líderes do amanhã. “É uma obra muito importante porque é desse setor que partem as ideias, os projetos para formar talentos, as pessoas que vão fazer toda a diferença na nossa empresa. Temos que formar pessoas que tenham foco, que assumam responsabilidades e queiram crescer e pensar com a mente aberta e pensar rápido”.

Novas sedes do Nordeste 

Já em fase acelerada de chegada nos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, o Grupo Mateus inaugurou também duas novas sedes administrativas, uma em Salvador e outra em Recife. Os escritórios, estrategicamente localizados, dão suporte para o trabalho de uma equipe que já soma 265 colaboradores.

A regional Nordeste está sendo previamente estruturada para dar suporte a uma operação que prevê a abertura das primeiras lojas em novos estados da região no primeiro trimestre de 2022. Hoje, o Grupo Mateus possui 189 lojas em funcionamento, sendo 57 de varejo, 40 de atacarejo e 92 de eletro. Por estado, são 110 lojas no Maranhão, 65 no Pará, 12 no Piauí e 2 no Ceará. 

 

Notícias