A manhã desta segunda-feira (17) marcou o início da primeira turma da Universidade de Líderes Mateus (Ulma) de 2017. Mais de 70 colaboradores, de quase todas as nossas regionais, foram recepcionados no evento de abertura e deram início, assim, a uma importante jornada em suas carreiras.

Os futuros líderes foram recebidos pela nossa equipe e participaram empolgados de um bate-papo sobre “Experiências de valor”, com o facilitador Anderson Miranda, que falou da características importantes para um líder e do papel deste diante dos seus liderados.

Finalizando a cerimônia, os profissionais ouviram as palavras de incentivo da supervisora de loja Joselice Sandes, do vice-presidente Jesuíno Martins e do nosso presidente Ilson Mateus.

Criada em 2011, a Ulma tem como principal objetivo formar lideranças, pois acreditamos que a valorização dos nossos colaboradores parte, sobretudo, de investimento em educação e qualificação profissional, o que, consequentemente, se reflete na criação de oportunidades e mais qualidade no atendimento aos nossos clientes.