Atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes, com excelência e alto padrão de qualidade são as principais razões que norteiam o nosso trabalho diário. E isso só é possível com colaboradores preparados e motivados. Por isso, investimos constantemente em cursos de capacitação e treinamentos periódicos. Só no mês de março, foram realizadas ações de treinamento com a participação de mais de 650 funcionários, desde a base a cargos gerenciais.

Capacitação Gerencial

Realizado em São Luís e Imperatriz, o programa tem como principal objetivo a atualização e desenvolvimento de gerentes de lojas. Para tanto, são ministrados treinamentos comportamentais e técnicos, que vão desde comunicação e oratória à matemática financeira, relatórios gerenciais e planejamento estratégico.

Programa Transformar

Realizado em todas as regionais, desde 2016, o programa busca preparar as lideranças de Frente de Loja (gerentes e fiscais de caixa), com base na Programação Neurolinguística – comunicação, oratória, liderança, trabalho em equipe, gerenciando sentimentos e emoções –  para melhor atender às necessidades dos clientes e gerir suas equipes. Neste ano, o programa irá abordar temas como feedback, gestão de conflitos e relacionamento interpessoal.

Curso de Capacitação Mateus - Fiscal de Caixa

O CCM tem por objetivo formar internamente os colaboradores para funções especialistas dentro das nossas lojas. Ao todo, são mais de 10 CCMs voltados para este fim, como formação em Prevenção de Perdas, Operador de Caixa, Peixeiro, Açougueiro, Padeiro, Forneiro, Assistente Administrativo/RH, Consultor de Vendas, Auxiliar de Hortifruti, entre outros, atendendo mais de 300 colaboradores ao ano.

Treinamento de Integração/Hiper Renascença

A capacitação teve como foco repassar técnicas de atendimento aos colaboradores para melhor atender a clientela.

Mais momentos de capacitação e treinamento serão realizados durante o ano, visando, principalmente, garantir atendimento com cada vez mais qualidade aos nossos clientes.